Acerca de nós...

A minha foto
Barcelos, Minho, Portugal
Sobre nós: vivemos um para o outro...

AVISO

Não se aceitam comentários anónimos neste blogue. Obrigado.

Quem ser eu...

Como nunca tive grande jeito para escrever, acredito que não vá sair daqui um texto digno de uns míseros dez valores numa simples aula de Língua Portuguesa de quinto ano. Desde já apresento as minhas condolências a quem falecer durante a leitura destas ignorantes publicações.

Bem eu de vez em quando irei encaminhar-me até este sítio na internet para deixar umas pequenas e desnorteadas reflexões/opiniões/sugestões/reclamações e outras coisas que terminem em “ões”.

Quero também agradecer à minha querida noiva (para já) a co-autoria deste blogue, pois sem o seu devido controlo acho que acabaria por me perder em enxovalhamentos a mim próprio.

Para terminar espero que gostem do que aqui vai ser escrito, se não apreciarem, aviso já que neste estabelecimento não existe livro de reclamações.

André

2 comentários:

Vitor Hugo Silva disse...

ola pega santa :D

posso começar a minha lista de palavras terminadas em "ões"!?

é melhor nem começar, vai sair asneira xD

boa sorte po teu blog, vou ser um visitante assíduo ;)

mas se queres ver um blog em condições, visita:

mundosobreasas.blogspot.com

Cátia disse...

André, no 5º ano não se dão valores mas sim pontos de 0 a 100 em % xD