Acerca de nós...

A minha foto
Barcelos, Minho, Portugal
Sobre nós: vivemos um para o outro...

AVISO

Não se aceitam comentários anónimos neste blogue. Obrigado.

As paredes do meu quarto estão a rachar!!

Pois é, as paredes do quarto do apartamento em Lisboa estão na iminência de se abaterem e temo que seja sobre mim muito em breve. Qual a razão? Os meus vizinhos da porta ao lado. Um jovem casal que se mudou recentemente e por sinal são deveras festivos, sempre muito activos e barulhentos (se é que me faço entender) :) Ainda por cima o quarto deles é colado ao meu!
É por esta e outras razões que não há nada melhor do que uma vivenda…
Será que se a parede cair, o condomínio se responsabiliza? :D


Daniela

4 comentários:

Anónimo disse...

Dani!

Tem cuidado!

Diz lhes a eles p consultarem um padre pk isso de certeza k é diabo no corpo xD

Marta Pontes

PS: O Carnaval correu bem :) Tavamos mt engraçados, originais e dinamicos! Vamos ter fé ;)

Vitor Hugo Silva disse...

Daniela, acho melhor levares o santos pa tua beira e tentarem fazer ainda mais barulho k eles, pode ser k eles desistam... alem de que a competição pode ser neste caso muito saudavel xD

Cátia disse...

Cruzes, isso é que é festa :O

Porque não lhe deixas um papel na porta a dizer para afastarem a cama da parede?

:D

Anónimo disse...

Eu só acho que por as culpas nos outros é uma tarefa muito mais agradável do que admitir a culpa pelas rahadelas na parede... Ñ é Danielazinha e Andrezinho? =P