Acerca de nós...

A minha foto
Barcelos, Minho, Portugal
Sobre nós: vivemos um para o outro...

AVISO

Não se aceitam comentários anónimos neste blogue. Obrigado.

Fim do Mundo em Kuecas (FdMeK)

De vez em quando vejo coisas que me fazem pensar (sim eu às vezes também uso o meu cérebro) e chego à conclusão que o Mundo e a sociedade andam mesmo parvos de todo. Por vezes chego a observar situações, ouvir bacoradas ou ler notícias dignas do antigo Jornal de Sexta da TVI!
O Mundo tal como o conhecemos está a chegar ao fim e não vai cair de cabeça levantada mas sim de cuecas à mostra!
Por isto, e muito mais, decidi criar uma secção ou tema, ou uma chafurdice qualquer que lhe queiram chamar, em que irei declamar histórias malucas do dia-a-dia desta abandalhada sociedade Humana em que sobrevivemos, e defini como titulo Fim do Mundo em Kuecas ou FdMeK.
Espero a vossa compreensão e tolerância sobre as imundices que rabiscarei aqui e agraciaria as vossas opiniões.

Estou muito grato pelo vosso tempo perdido a ler esta insignificância.
André

3 comentários:

Anónimo disse...

Gosto particularmente do título. FDMeK xD

Abraço

Vitor Hugo Silva disse...

Santos, mas tu tens cerebro!?

olha, uma sugestão, começa a falar do futebol clube do porto ... tens tema pa toda a tua vida neste blog :D

Cátia disse...

Por favor, não fales de futebol -.-

Já chega o Vítor LOL

Gostei da tua primeira parte em que dizes que tb tens cérebro xD