Acerca de nós...

A minha foto
Barcelos, Minho, Portugal
Sobre nós: vivemos um para o outro...

AVISO

Não se aceitam comentários anónimos neste blogue. Obrigado.

A minha estreia nestas andanças...

Isto de escrever num blog tem que se lhe diga! A inspiração para o post de estreia não está no seu auge mas pronto, pode ser que com a prática melhore um pouco… Pois bem, como já repararam este é um blog meu e do meu querido “futuro M”, onde pretendemos partilhar mas também divergir, e dado que temos pontos de vista e interesses diferentes, diversidade é algo que não vai faltar! ;)
Contudo, e não querendo transformar este blogue numa guerra de sexos, a minha função é credibilizar este blogue, contrastando publicações de interesse público com as parvoíces publicadas pelo “futuro M”, o que não quer dizer que volta e meia eu própria não publique também uns pequenos pensamentos lunáticos… :P
Divirtam-se que eu vou fazer o mesmo :)

Daniela

1 comentário:

Cátia disse...

Dani, acho bem que também deizes aqui os teus "pensamentos lunáticos" :P

Quando queres também és original eheh