Acerca de nós...

A minha foto
Barcelos, Minho, Portugal
Sobre nós: vivemos um para o outro...

AVISO

Não se aceitam comentários anónimos neste blogue. Obrigado.
Bom dia.

Nós criamos este blog para falarmos do que nos apetecer, cada um à sua maneira é claro.

E porquê criar um blog?

Então porque está na moda e achamos piada, pelo menos enquanto o "Sócras" não os proibir também.

Criamos um conjunto porque assim poupamos tempo a comentar o blog um do outro e ficamos com temas mais diversificado e com opiniões diferentes.

Espero que gostem, caso contrário não nos adicionem nos favoritos.

Obrigado

3 comentários:

Anónimo disse...

Seus batatas xD

Gosto da ideia :P

Podem contar c as minhas visitas :D

Marta POntes

Anónimo disse...

Eh lá, a minha priminha e o meu "fututo P"(rimo) xD

Muito bem, vou ficar atenta ao blog :-) por isso não publiquem conteúdo para maiores de 18 ahah
Beijinho, Sofia.

Cátia disse...

Eu já adicionei aos favoritos xP