Acerca de nós...

A minha foto
Barcelos, Minho, Portugal
Sobre nós: vivemos um para o outro...

AVISO

Não se aceitam comentários anónimos neste blogue. Obrigado.

Vestidos-Qual devo escolher?


Estou com uma dúvida existencial e precisava de toda a ajuda possível para tomar uma decisão...Depois de uma exaustiva pesquisa descobri estes vestidos maravilhosos e queria saber qual o que se adequa melhor :D


1- Vestido pronta-para-a-lua-de-mel























2 - Vestido Parabólica – Apanhar o melhor sinal

3 - Vestido em chamas – noiva em fogo
























4 - Vestido Presente - de Natal?










5 - Vestido Real - Príncipe Carlos?!
























Não foi fácil escolher os 5 melhores :D Mas agora vamos eleger um, aquele que vai ser usado no grande dia (talvez no carnaval ou assim) :)

Daniela

6 comentários:

reticências disse...

Eu gostei particularmente do primeiro! Acho bastante simples e discreto, acima de tudo! ahah

E o de apanhar melhor sinal! Com aquele vestido parece uma múmia LOL

O último é horrível :s

xD

Anónimo disse...

Aposto que o André prefere o primeiro :P

Mas eu cá acho que devias usar o último, sinceramente.

Sofia disse...

ahahah
O 2, definitivamente :-D votem no dois! Quero ver a minha prima com o vestido antena Parabólica!

Mariana Gonçalves disse...

Paulo o ultimo ?!?! só se fosse para dar sátira ao casamento homosexual .. doias homans ??naaaaah ... :p

O primeiro .. é mesmopara a lua de mel :o

:p

beijinhoos *

Anónimo disse...

ahah

se um dia casar, vou usar um desses de certeza :P

loool

sao tds mt originais:D

o primeiro de certeza k foi usado pela ana malhoa :O

lol

Marta Pontes

Adriana Abreu disse...

Eu gosto particularmente do primeiro, é o mais simples e o mais discreto :P
Se bem que o segundo também está muito interessante ;D

Beijo