Acerca de nós...

A minha foto
Barcelos, Minho, Portugal
Sobre nós: vivemos um para o outro...

AVISO

Não se aceitam comentários anónimos neste blogue. Obrigado.

NOTICIA DE ULTIMA HORA

INFORMAÇÃO

Venho por este meio comunicar, a todos aqueles que dependem das minhas encantadoras narrativas para subsistir, que desde ontem me encontro em profunda reflexão, tal como o FdMeK, depois da leitura de um certo post num determinado blogue.

Quero desde já apresentar as minhas sinceras desculpas pela depressão que me atingiu e pela incapacidade física, moral, psicológica e ambiental de continuar a escriturar na blogosfera por tempo indeterminado.

Tudo isto aconteceu quando me deparei com algo ortografado neste link:
http://tetedotone.blogspot.com/2010/04/impele-tua-propria-canoa.html

Este acontecimento é de tal forma devastador, catastrófico e irreal que só o consigo comparar a um “euromilhões” das histórias dos blogues, será, por mim, uma missão impossível de alcançar pois dificilmente obterei algo com um nível minimamente aceitável de comparação com este acontecimento.

Muito obrigado pela vossa atenção.

Até breve ou até amanhã…

PS: Marta, aquilo é extraordinariamente surpreendente e só pode ser classificado como um texto “de valor incalculável” digno do património da Humanidade (secção idiotices).

André

6 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo-te perfeitamente. Foi algo de outro mundo!

Mariana Gonçalves disse...

CONCORDO !!! ahahahahah

Nem o meu CALOIRO todo mamado ...

NADA NADA , nem os fantasticos fdmek's :OO

Ana Luísa disse...

André, tenho de concordar contigo...
Aquele post mudou a minha vida ;)

Anónimo disse...

Oi?!

Oh Pessoal!

Pelo amor da beckas ;)

Vocês têm mt jeito p escrever!

Eu gosto de ler e de comentar os vossos posts!

Marta Pontes

Mariana Gonçalves disse...

Quero maiiiiis FDMEK'S !!
Faço já uma manifestação !! aiaiaiai

beijinhooos*

PS: se faxabor tirem a verificação de palavras , é uma seca ter de escrever aquelas letras estranhas ooooh ;S

lol

Sofia disse...

Ai que eu faleço xD Já passaram oito dias e tu ainda te encontras em estado depressivo ahahah