Acerca de nós...

A minha foto
Barcelos, Minho, Portugal
Sobre nós: vivemos um para o outro...

AVISO

Não se aceitam comentários anónimos neste blogue. Obrigado.

Regresso a Casa

“Muda de vida se não vives satisfeito”, “A vida são 2 dias” e “Vive como se hoje fosse o último dia” são frases que muitas vezes dizemos a nós próprios mas que raramente pomos em prática. Foi exactamente isso que decidi fazer e finalmente, depois de mais de 5 anos a desejar esse momento, consegui regressar a casa! Dar uma oportunidade a mim própria de ser feliz, viver a vida ao máximo da forma que realmente pretendo são pretextos perfeitos para deixar para trás a vida pouco saudável na metrópole de Lisboa e decidir recomeçar do zero rodeada daqueles que mais gosto e com uma qualidade de vida a que só alguns privilegiados têm acesso.

Nem sempre é fácil mas é preciso dar um passo de cada vez. Ainda que por vezes nem tudo aconteça como desejamos no momento que pretendemos, acredito que se lutarmos por aquilo que realmente ansiamos, será uma questão de tempo até as coisas começarem a acontecer.

Por isso, em vez de passares os dias a lamentar-te da vida que levas, o melhor é levantares o rabo do sofá e mexer-te, pois só tu poderás mudar o rumo da tua própria caminhada;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Fico contente por ti, por teres conseguido tomar tal decisão :) Eu não sei se teria coragem!

Espero que consigas endireitar novamente a tua vida profissional, porque é só isso que te falta. É como tu disseste, o resto já tens, aí junto a ti ;)

Boa sorte nesta nova fase :)

Beijinho

André e Daniela disse...

Se existem momentos na vida em que temos de tomar decisões difíceis estes foi um desses... mas voltar a casa compensa tudo...

André S.

Vitor Hugo Silva disse...

Desejo-vos a melhor sorte do mundo, e admiro-vos por ver que tentam sempre tudo para serem felizes sem medo do risco e isso é um exemplo admirável :)

abraço

Sofia disse...

Mulher decidida, mais nada! :-D Vais ver que daqui para a frente vão ser só progressos e coisas boas a acontecer-te. Porque se tomas uma decisão complicada mas que sabes que é preciso tomá-la, na medida em que te trará felicidade, então tudo se encaminhará da melhor forma. :)

Beijinhos* :)