Acerca de nós...

A minha foto
Barcelos, Minho, Portugal
Sobre nós: vivemos um para o outro...

AVISO

Não se aceitam comentários anónimos neste blogue. Obrigado.

Fim do Mundo em Kuecas (17º episódio)

O FdMeK regressa às aulas…




É neste dia divertidíssimo de Páscoa que vos escrevo, enquanto estou enclausurado numa cadeira durante 24h consumindo dinheiro, que o Estado não tem.

Hoje, durante a melancolia persistente deste local de trabalho, lembrei-me de rabiscar sobre um tema que há muito espera numa gaveta, cheia de traças, dentro do meu armário putrefacto cerebral, que é o meu regresso à escola…


Tudo aconteceu há muito, muito tempo, quando eu era ainda… solteiro!


Depois da minha querida esposa muito me incitar a continuar os meus estudos, decidi candidatar-me ao curso que parecia mais lógico para mim, mas como licenciatura em escárnio com mestrado em zombaria não existe, tive de me conter com Design Industrial…


Lembro-me como se fosse hoje, que tomei conhecimento que tinha conseguido ficar qualificado para a fase final do curso, a realizar no centro de estágio IPCA, num jantar com o meu grupo de amigos, todos eles felicíssimos com a minha conquista, e eu matutando interiormente se havia de comemorar o feito como um louco, correndo nu por uma avenida qualquer da cidade (como o Maradona) ou se apenas fazendo um brinde com o pessoal.

Fiquei-me pela segunda hipótese pois não tinha cortado a penugem do peito…


As aulas tiveram início em Setembro do ano transacto, um mês antes do meu ilustre casório, e eu com tanto a elaborar para esse dia, tinha agora de acartar com a responsabilidade árdua de um estudante universitário que se contrabalança entre ir fazendo cadeiras e o não ser apanhado pela bófia com sangue no álcool…


Neste momento, a meio do segundo semestre, vou lutando em todas as cinco frentes de batalha que me separam da meta final anual, e para trás ficaram apenas duas das cinco cadeiras que me propus a desenvencilhar no primeiro semestre, mesmo depois de estar a 400km de distância da escola, de ter assistido a 1\8 das aulas (média, taco-a-taco com um aluno de astrologia da faculdade da ilha deserta grande, na Madeira) e de pelo meio ter ido espairecer um pouco até à ilha de Castro (Cuba) e à capital de Sua Majestade, a Rainha Isabel II…


Por agora não me vou explanar mais porque estou a ficar sonolento e com os olhos húmidos, pois apetece-me ir participar no “rali da Páscoa” e não posso!!!!!


André

4 comentários:

Anónimo disse...

Pobre André... Nós a divertir-nos e tu aí! LOL

Acho bem que invistas nos estudos. E também acho que quando soubeste que tinhas entrado deverias ter escolhido a primeira hipótese de festejo...

Vitor Hugo Silva disse...

Po ano se trabalhares na pascoa nós fazemos um golpe de estado só pa saíres a rua :)

Anónimo disse...

Oh Santos!

para o ano estás connosco certamente!

deixa que te diga que a tua refeição de ontem tinha mt bom aspecto ;)

Marta Pontes

Anónimo disse...

http://www.autoportal.iol.pt/noticias/geral/homem-afirma-ter-feito-sexo-com-mais-de-mil-carros

Uma ideia para o teu próximo FdMeK.

Abraço