Acerca de nós...

A minha foto
Barcelos, Minho, Portugal
Sobre nós: vivemos um para o outro...

AVISO

Não se aceitam comentários anónimos neste blogue. Obrigado.

Fim do Mundo em Kuecas (18º episódio)

Homem afirma ter feito sexo com mais de mil carros


Edward Smith conta que nunca se sentiu atraído por mulheres e que a sua primeira vez com um carro foi aos 15 anos

É o que se pode considerar de verdadeiro apaixonado por automóveis... O norte-americano Edward Smith, de 57 anos, afirma ter feito sexo com mais de 1.000 carros e defende os seus sentimentos de verdadeiro amor pelos automóveis: «Não sou doente e não quero magoar ninguém, mas eu prefiro carros», diz.


Edward Smith vive actualmente em Washington, nos Estados Unidos, com a sua «namorada» Vanilla – um Volkswagen Beetle, de cor branca –, e conta que nunca se sentiu atraído por mulheres ou homens e que a sua primeira vez com um carro foi aos 15 anos. «Talvez eu seja um pouquinho fora do comum, mas quando vejo filmes como Herbie e o Justiceiro sei como é maravilhoso.


Eu sou um romântico: escrevo poesias, canto e converso com os carros», refere Smith, que conta que sua mais intensa experiência sexual foi «fazer amor» com um helicóptero dos anos 80. Além de «Vanilla», ele mantém relações com Cinnamon - um Opala GT de 1973 -, e Ginger – uma «pick-up» Ford Ranger Splash de 1993. A última vez que esteve com uma mulher foi há 12 anos atrás e, segundo Smith, não correu muito bem: «Eu sei o que está no meu coração e não sinto qualquer desejo de mudar».


Camaradas FdeMeKanos, hoje trago-vos uma notícia embrulhada em papel cor de rosa com corações vermelhos, juntamente com uma caixinha de bombons Vianenses… vazia (pois sofro de gula crónica compulsiva)!

O meu amigo, também autor de um blog e ainda mais mentecapto que eu, enviou-me uma hiperligação com a notícia acima transcrita.


Declaro, desde já, que sou bastante liberal, mas quando eu pensava que tinha visto de tudo, eis que aparece sempre mais uma novidade para me pasmar por tanto idiotismo existente…


Eu aprendi na escola, na internet e com a vida, que existem vários tipos de gostos e amores, como por exemplo:


· os heterossexuais;

· os homossexuais;

· os bissexuais;

· os tarados sexuais;

· os zoófilos;

· os pedófilos;

· os sadomasoquistas;

· os que não sabem ou não respondem;

· Zé Castelo Branco


Agora parece que vão ter de criar mais uma categoria: os carrófilos!!!


Então não é que existe um senhor lá nas Américas que está apaixonado literalmente por carros?!

Já estou como diz o presidente do grande Gil Vicente Futebol Clube, o senhor António Fiúza, que exclamou: “desde que vi um porco a andar de bicicleta”… bem eu ainda não vi nenhum, mas depois de histórias como esta, fico com a ideia de que esse cenário me parece bastante racional!

Mas o que mais me surpreende e espanta é o caso deste senhor partilhar o seu amor com vários automóveis e ninguém fazer nada, afinal parece que a poligamia nos EUA é permitida em certos casos e os carros aceitam-na livremente…

Para além disto, este senhor, que deveria estar a habitar um quartinho na cadeia de hotéis São João de Deus, também experimentou uma relação com um helicóptero mas deve ter chegado à conclusão que eram voos demasiado altos para ele.

Agora questiono-me… será que estas relações terão futuro? Ou quando atingirem os 100.000km e perderem a garantia ele vai continuar a amar os seus queridos automóveis?...


André Santos



4 comentários:

Anónimo disse...

O ponto alto da notícia é quando ele diz que também já teve relações com um helicóptero... Eu a pensar que não podia piorar e ele sai-se com essa!

P.S. Não sou mentecapto! Bem... Até posso ser, mas mais que tu? Ahah

Vitor Hugo Silva disse...

Bem, próximo passo será envolver-se com um TIR, com um AUTOCARRO, ou será que pelo seu tamanho os considere obesos e pouco excitantes, não sei, mas acho que o homem devia vir viver uns mesitos aqui para Barcelos, existe uma casa cá em Barcelos que trata desse tipo de pessoas xD

Anónimo disse...

Eu tenho uma curiosidade, que acredito já ter passado pela mente de todos os leitores: como é que ele consuma o acto sexual com os carros?:O será que faz uso do tubo de escape?ou talvez da alavanca das velocidades? :D
talvez não tenha gostado da experiência com o heli devido às hélices...se calhar magoa :P

Daniela

P.S: Este blog está a perder a credibilidade (se é que alguma vez a teve) lol

Anónimo disse...

Será que ele já experimentou com td o tipo de transportes?!

um jangada? Um skate? Patins em linha?

Coisa mais esquisita xD

MP