Acerca de nós...

A minha foto
Barcelos, Minho, Portugal
Sobre nós: vivemos um para o outro...

AVISO

Não se aceitam comentários anónimos neste blogue. Obrigado.

Alguém muito especial disse-me:

"Deixa aquilo que és prevalecer sobre aquilo que pareces ser e não sobrevivas...VIVE!!"

A vida é tão curta que devemos lutar para fazer aquilo que realmente gostamos e junto daqueles que amamos e nos amam. Acordar todos os dias e desejar estar noutro lugar não é viver, por isso luta para mudar o teu próprio destino. Um dia, muito em breve, vou aplicar este lema à minha vida.Apenas à espera de uma oportunidade...

Daniela

3 comentários:

Cátia disse...

Gostei, Dani :D

André e Daniela disse...

pois mas a frase fui eu k ta dediquei :P

André

Ana Luísa disse...

Frase bonita Danielita ;)
Até rimo u.u