Acerca de nós...

A minha foto
Barcelos, Minho, Portugal
Sobre nós: vivemos um para o outro...

AVISO

Não se aceitam comentários anónimos neste blogue. Obrigado.

A despedida...

17 dias para o grande dia…aquele que vai marcar o início da nossa vida a dois, o concretizar de um sonho. É um dia que promete muitas emoções, surpresas e acima de tudo sorrisos de felicidade. Mas a festa já começou e os amigos demonstraram um pouco daquilo que são capazes de fazer para nos surpreenderem. Pois é, estou a falar da despedida de solteiros do passado dia 25 de Setembro.

Questionar-se-ão o porquê de ter sido realizada com 3 semanas de antecedência, mas só tenho a dizer que ainda bem que assim foi, pois a recuperação é lenta e demorada :)

Apesar de ter sido realizada no mesmo local, as salas eram distintas e era da nossa vontade (meninas) que não houvesse misturas durante a festa. Da nossa parte isso sucedeu mas o mesmo já não se aplica aos meninos que não resistiram a participar na fantástica festa que se fazia na sala feminina. E imaginem, até direito a strip tivemos!! (Pena ter sido só família) :D

Foi uma festa que superou largamente as expectativas criadas, diverti-me imenso (penso que o noivo também apesar de só agora se ir lembrando de muitas das coisas ;) ) e gostei bastante dos presentes. Mal posso esperar pela próxima despedida para me poder vingar das cenas tristes que fui obrigada a fazer :D

Têm ainda 17 dias para recuperar, porque dia 16 de Outubro vai ser ainda melhor ;)

Ah, não se esqueçam de uma coisa: “What happens in Solar das Rosas, stays in Solar das Rosas” lolololol (acho que não posso é aparecer lá tão cedo, corro o risco de ser reconhecida e rirem-se na minha cara)

Obrigada por tudo ;)

3 comentários:

Sofia disse...

Foi tããão fixe :-D a primeira despedida de solteira na qual eu participei! E estavamos todas tão divertidas que bastou um copinho de sangria para me pôr a dançar a noite toda. :) logo eu que nunca danço. Como disse, e volto a dizer, estiveste muito bem Daniela.

Que venha o casório! :-P
E discordo contigo. Ainda bem que o strip foi só família. Ahah

Beijo. :)

André S. disse...

Comigo as misturas foram só com o álcool...

Adorei a festa e ver-te assim feliz, espero que o nosso dia seja tão ou mais divertido que aquela noite(mas sem álcool).
Quanto aos amigos... ganda malucos!!! Mas eu hei-de vingar-me...:)

E mais uma coisa, a ti aplica-se aquela música: "Matas-me com o teu olhar"... e tu sabes porquê...;)

Amo-te

Joana S. disse...

Digamos que vendo todas aquelas fotos e vídeos, chegamos à conclusão que temos todos um maluco escondido dentro de nós!

Foi uma GRANDE noite!
E se uma despedida foi assim, imagino o que vamos fazer no casamento xD

Faz-me só um favor, não ameaces cortar o bolo tantas vezes como os noivos que lá estavam AHAHAHA

Beijo*
PS: ainda bem que foi só família porquê? :O