Acerca de nós...

A minha foto
Barcelos, Minho, Portugal
Sobre nós: vivemos um para o outro...

AVISO

Não se aceitam comentários anónimos neste blogue. Obrigado.

45...

A 45 dias (falta tão pouco :S) daquele que vai ser o ponto de partida para o início de uma nova vida, os nervos e acima de tudo a ansiedade, começam a fazer-se sentir.

Já lá vai mais de 1 ano que iniciámos esta aventura, e aquilo que parecia ser muito tempo, revela-se agora curto para preparar tantas coisas (ou então sou eu que já não consigo ter a lucidez suficiente para perceber que afinal está quase tudo pronto). O stress dos preparativos começa a evidenciar-se e o facto de estar longe e só poder preparar as coisas ao fim de semana, não ajuda mesmo nada…a sorte é ter grandes Amigos e família que estão sempre prontos a ajudar em tudo!

Nesta fase, a sensibilidade é maior e qualquer coisinha é suficiente para nos fazer sorrir, chorar, irritar…é um misto de sentimentos difícil de explicar mas que no fundo sabe muito bem, é tudo por uma boa causa, a preparação do nosso dia. E apesar de não me considerar das mais stressadas, dou por mim muitas vezes a pensar que não vou ter tempo suficiente para tudo. Contudo, se não fosse assim não teria piada nenhuma, damos mais valor às coisas e tenho a certeza que no final, depois de tudo passar, vou ter saudades disto, de não ter os fins-de-semana ocupados com mil e um afazeres (reunião com fotógrafo, reunião com músicos, reunião com catering, reunião com florista, escolha de vestido, escolher sapatos, fazer convites, marcadores de mesa e um sem número de outros pequenos pormenores que não mais acabam) e de todo o stress (mas espero que venham brevemente uns quantos casais amigos anunciarem o seu noivado que é para não perdermos a prática ;) ).

Um dia destes espero que descubram aquilo que sentimos neste momento, é esgotante, stressante mas vale muito, muito a pena, principalmente quando sabemos que o passo que vamos dar é com “aquela” pessoa…

Até breve ;)


Daniela

1 comentário:

reticências disse...

Isso é o medo de que algo corra mal... Mas tenho a certeza que irá correr tudo bem :)