Acerca de nós...

A minha foto
Barcelos, Minho, Portugal
Sobre nós: vivemos um para o outro...

AVISO

Não se aceitam comentários anónimos neste blogue. Obrigado.

Fim do Mundo em Kuecas (21º episódio)

"Sagacidade Divagante"

Boas, caros jovens leitores de textos de cariz sexualmente indecifrável, o FdMeK voltou da baixa psicanalítica a que foi voluntariamente obrigado durante uns meses, por si próprio…

Estava eu vagueando e divagando tranquilamente, de mochila às costas como um escuteiro, pelo meu subconsciente quando reparei que no meio de todo aquele entulho, jazia firme e hirta, uma memória de descomunal valor cultural e intelectual…
Essa memória continha este link http://sagacidadedivagante2.blogspot.com/, gravado em Adobe Arabic, nº 11, Itálico. Decidi desinfectar e esterilizar esse recipiente impregnado em bolor antes de o abrir…
Ao fim de uns longos e intermináveis 2,345 segundos a olhar para o seu conteúdo pude concluir o seguinte:__________ (nada)!!!!!!!!

Mas é sobre esse “nada” que me irei debruçar nas próximas trinta e três palavras e meia, esperando não cair em nenhuma calamidade.
Este link pertence a um blogue, o qual possui textos e imagens e músicas e outras coisas que não são dignas de serem registadas em tão rude texto escrevinhado por mim, as suas ideias são de um génio escondido mais profundo que o Titanic e mais original que um qualquer 1º ministro Português. A sua ironia é tão rendilhada como o croché das nossas avós ou as redes de pesca das Caxinas, as suas palavras dão um gosto saboroso a azedo depois de estarem muito tempo fora do frigorifico, mas que depois de bem mexidas dão iguarias textuais dignas de um cozinheiro com 5 estrelas Dunlop…
É pena que esse ídolo da escrita hieroglífica “tuga” já estar “desaparecido” do mundo blogueiro há meses e é durante esse tempo que a internet chora lágrimas de bits e bytes, berrando incessantemente o seu nome pelas hordas e vales do mundo virtual…
Volta Paulo que estás perdoado!!!!!!

PS: não foram trinta e três palavras mas posso deixar aqui a “meia”…

André

2 comentários:

Anónimo disse...

onde posso fazer "like"? :D

Daniela

Anónimo disse...

Caro André,

Antes de mais, deixe-me dizer-lhe que é uma honra ser o alvo de um dos seus famosos e aclamados FdMeK!

Saliento ainda o facto de ser a primeira vez que alguém se refere ao meu modo de escrever utilizando termos como "croché", "Dunlop", "pesca" ou mesmo "Titanic"! Sinto-me deveras lisonjeado!

Termino deixando a promessa de que pensarei em voltar ao mundo dos blogues num futuro próximo ou menos próximo. Isto porque, pelo que se pode ver por este 21º FdMeK, pelo menos um leitor o meu "Sagacidade Divagante" tinha!

Sem mais assunto,

Cumprimentos e reverências,
Paulo, o Sagaz