Acerca de nós...

A minha foto
Barcelos, Minho, Portugal
Sobre nós: vivemos um para o outro...

AVISO

Não se aceitam comentários anónimos neste blogue. Obrigado.

Fim do Mundo em Kuecas (8º episódio)

Felicitações

O FdMeK tem a honra de dar os parabéns ao novo Campeão Nacional de Futebol, o Sport Lisboa e Benfica, e ao vencedor da Taça de Portugal, o Futebol Clube do Porto.

Ambos os clubes venceram os jogos decisivos por duas bolas a uma, o primeiro contra o Rio Ave Futebol Clube no Estádio da Luz e o segundo derrotou o Grupo Desportivo de Chaves no Estádio Nacional no Jamor, realçando aqui o equilíbrio nas duas partidas, sendo já esperado pois foram dois encontros em que os adversários eram de categoria equiparável... mesmo assim o FCP surpreendeu ao vencer a final.






Para finalizar, os adeptos do Chaves estão de parabéns pois sabem perder sem recorrer ao golfe e ao tabaco... e na próxima época teremos as seguintes representações nas Competições Europeias:

Liga dos Campeões
  • Sport Lisboa e Benfica
  • Sporting Clube de Braga

Liga Europa
  • Futebol Clube do Porto
  • Sporting Clube de Portugal
  • Club Sport Marítimo

André

5 comentários:

Joaquim Gonçalves disse...

Os adeptos do Porto gostam de jogar com bolas de golfe, mas parece que os Benfiquistas é com paralelos. xD

Vale a pena ver este vídeo...

http://videos.sapo.pt/fgZyqOjfyU3UJthhlyoy

Vitor Hugo Silva disse...

Cuidado Santos, não fales mal do porto se não ainda vem por ai alguém bater-te xD

Quanto à final da taça é pena ter calhado 2as equipas mais do que derrotadas, mas, tem o seu mérito por lá estarem ... até os jornais desportivos deram mais importância à recepção do Luís Filipe Vieira e do Nuno Gomes em Timor do que aquele jogo amigável de uma linda tarde de domingo. ... De realçar no dia seguinte à vitoria sofrida do porto sobre o despromovido à 2ªliga B, o Chaves, o Jornal Record tem como 1ª pagina a possível transferência do Maniche pro Sporting :D looool (Digo já, se fosse Portista ficava lixado, como não sou até acho alguma piada)

Outra coisa, e para mim grave, acho uma falta enorme de respeito por parte dos responsáveis do Futebol Clube do Porto pelo nosso querido estádio nacional, o estádio do Jamor, no dia que for tirada de lá a final da taça, por mim podem acabar também com a taça de Portugal! ...

Quanto à época maravilhosa do campeão nacional, bem, sem palavras! Pro ano quero outra festa igual ... Quando alguém conseguir por milhares de pessoas nas ruas de Paris, outros milhares em Bruxelas, 20000 em Luanda outras tantas em Maputo, algumas centenas em Sidney mais de 150000 no Marquês de Pombal, centenas de Milhares por todo o Portugal ... 64523 sócios dentro de um estádio ... Quando isso acontecer com outro clube sem ser o Benfica eu direi "há outro clube grande em Portugal!" até lá meus amigos, só o nosso consegue ser o maior clube do mundo (World Guinnes Record) :D

Abraços xD

Anónimo disse...

Tu andas a pisar o risco meu menino, isto é um blog conjunto não podes escrever tudo aquilo que te vem à cabeça sem me consultares...ainda por cima a fazer insinuações sobre o meu clube...:)

Daniela

Joaquim Gonçalves disse...

"Cuidado Santos, não fales mal do porto se não ainda vem por ai alguém bater-te xD"

Esse alguém que falas é teu amigo e chama-se Joaquim, não precisas mandar-me indirectas porque eu nunca falei para ti com indirectas. Quando critiquei as VOSSAS ATITUDES (não critiquei ninguém individualmente e muito menos personalidades) enquanto Benfiquistas foi para vosso bem e para repensarem a forma como falam dos outros clubes. Vocês têm uma forma de pensar e eu outra... Ninguém é obrigado a ler ;)

Vítor, pensa bem nas atitudes que tens tido comigo. Eu não esqueço o passado, se precisares estarei cá.

Abraço meus amigos.

Vitor Hugo Silva disse...

Santos, a Daniela acabou de levantar a Bandeirola e marcar-te fora de jogo! ... hummm Daniela, tive a ver a repetição do lance e o Santos estava em jogo! xD

Daniela no próximo ano não te escapas à festa! ai de ti! ... se for o Porto a festejar tb n m importo d ir cntg à festa! ... Mas não voltas a faltar a uma festa porque o senhor Marquês de Pombal ficou muito chateado cntg! :D loooooool :D